Ator da Globo afirma ter sido expulso da Igreja Universal



Ator Globo expulso Igreja Universal


Segunda-feira (22/04), Paulo Betti, ator da Rede Globo, desabafou nas redes sociais e disse que foi expulso de uma reunião na Igreja Universal do Reino de Deus. O ator disse que foi retirado do templo por um segurança, que em suas palavras, foi classificado como um “brutamonte”, ao  tentar gravar um vídeo dentro da igreja.
Paulo Betti contou em seu desabafo que estava em um culto da igreja, no qual passaram a assistir um vídeo do bispo Edir Macedo em um telão, ao tentar filmar, um segurança se aproximou e informou que é proibido filmar no local. Muito revoltado, o ator afirmou: “Eu entro na Igreja Católica e filmo”, e perguntou  por que não poderia gravar ali. O representante da IURD disse que isso não era permitido.

Durante a discussão, Paulo Betti pediu ao segurança “ que não colocasse a mão em sua câmera”. Em seguida, ele deixou o templo. Em sua rede social,  Betti afirmou: “Fui expulso do ambiente da Igreja Universal por um brutamontes, que quase quebrou  a minha câmera. Não querem que revelem o quê?”, questionou o ator.
 Uma seguidora perguntou:  “Por que filmou? Me poupe”. Ao que o ator respondeu com outra pergunta: “Por que não pode? É algo obsceno que acontece ali?”.
“Você não foi em um teatro e nem a um show, mas sim em um templo sagrado onde se adora ao senhor Jesus Cristo Nazareno! Então tenha pelo menos a decência de usar sua educação e respeite a Ele”, reclamou outro seguidor. “Não vi imagem do Nazareno, só do Macedo”, respondeu  Paulo Betti.
O vídeo  postado pelo ator foi apagado das redes sociais nesta terça (23/04).