Folheto Vigília da Virada 2018 - IURD



 Folheto Vigília da Virada 2018 - IURD







Como Conseguir Empréstimo Pessoal Rápido e Fácil 

Diante de um imprevisto, quando você necessita de um empréstimo rápido e fácil, mesmo não sendo o ideal, pois certamente o melhor seria  ter uma reserva, que foi economizada justo para as horas difíceis. 

Mas se você foi pego de surpresa, não está prevenido e precisa de dinheiro rápido e fácil. Eu vou te mostrar o caminho das pedras  para conseguir um empréstimo sem complicação. 

Confira abaixo:

Há uma grande diversidade de empréstimos disponíveis no mercado: 

crédito pessoal 

cheque especial 

consignado

rotativo do cartão de crédito

Quais os tipos de empréstimo você pode pedir?

Ainda que você esteja precisando muito de um empréstimo rápido, o ideal seria evitar aqueles que cobram juros muito alto, por exemplo: o cheque especial (que já fica disponível em sua conta corrente) e também o rotativo do cartão de crédito (com saque disponível em caixas eletrônicos). 

O consignado continua sendo a melhor opção para fugir dos juros altíssimos, onde as parcelas são descontadas no seu saldo Porém não são todos que tem essa opção disponível. Caso o banco ou a financeira não tenha convenio com a sua empresa ou você seja um funcionário público aposentado ou pensionista, você não terá direito ao empréstimo. Nesse caso, a sua segunda opção seria o crédito pessoal, que normalmente está disponível na maioria das financeiras ou você pode optar por penhorar, alguma jóia ou outro bem que tenha algum valor.

Com quem posso conseguir um empréstimo fácil?

Se você precisa de um empréstimo fácil,  você tem duas possibilidades: procurar o seu banco ou pesquisar na internet por um empréstimo pessoal online. Existem empresas que oferecem essa contratação online de maneira fácil e rápida. Hoje eu vou te apresentar algumas, veja:

Os bancos e financeiras tendem a dar preferência a quem já é cliente e tem crédito pré- aprovado. Nesses casos você solicita o empréstimo e não precisa de aprovação e nem ficar esperando, caí direto na sua conta. Mas se o no seu caso não exista a possibilidade de pedir o empréstimo no banco que você já tem conta. Os maiores bancos possuem a opção de crédito pessoal: Bradesco e Itaú.

E ainda assim é possível buscar a financeiras como BV Financeira e Losango, que liberam o empréstimo na hora, assim que for aprovado.

Como um pedir um empréstimo online?

Conseguir um empréstimo online pode ser uma solução para quando se precisa de uma pequena  quantia de maneira rápida. Naturalmente as taxas são maiores  do no consignado, mas é uma ótima opção para quem precisa de dinheiro e não consegue no consignado.

Pode se conseguir o empréstimo online via Internet e, em determinadas situações através de caixa eletrônicos e também por telefone. 

As opções de empréstimo fácil são várias, porém, muito cuidado, só se deve recorrer a este tipo de solução em último caso. Para ter sua vida financeira em dia, tenha o controle constante do seu dinheiro.

Empréstimo Pessoal, empréstimo online, empréstimo fácil, empréstimos na hora, crédito pessoal, empréstimo consignado, cheque especial, rotativo do cartão de crédito